Revestimento de degrau de escada exterior, com peças de grés porcelânico esmaltado. Colocação em camada fina | ||
REG210 | Revestimento de degrau de escada exterior, com peças de grés porcelânico esmaltado. Colocação em camada fina | |
Revestimento de degrau de escada exterior, com peças de grés porcelânico esmaltado, formado por piso com canto arredondado, e espelho, gama média, capacidade de absorção de água E<0,5%, com resistência ao deslizamento alta. COLOCAÇÃO: em camada fina e através de colagem simples com cimento cola de pega normal, de altas prestações, C1 T, com deslizamento reduzido Webercol Dur "WEBER", cor cinza. REJUNTAMENTO: com argamassa de rejuntamento cimentosa melhorada, tipo CG2 W A, com absorção de água reduzida e resistência elevada à abrasão, Webercolor Premium "WEBER", cor Blanco, em juntas de 2 mm de espessura. |
Preço |
|
Exportação |
UNIDADE DE OBRA REG210: REVESTIMENTO DE DEGRAU DE ESCADA EXTERIOR, COM PEÇAS DE GRÉS PORCELÂNICO ESMALTADO. COLOCAÇÃO EM CAMADA FINA.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Revestimento de degrau de escada exterior, com peças de grés porcelânico esmaltado, formado por piso com canto arredondado, e espelho, gama média, capacidade de absorção de água E<0,5%, com resistência ao deslizamento alta. COLOCAÇÃO: em camada fina e através de colagem simples com cimento cola de pega normal, de altas prestações, C1 T, com deslizamento reduzido Webercol Dur "WEBER", cor cinza. REJUNTAMENTO: com argamassa de rejuntamento cimentosa melhorada, tipo CG2 W A, com absorção de água reduzida e resistência elevada à abrasão, Webercolor Premium "WEBER", cor Blanco, em juntas de 2 mm de espessura.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJETO
Comprimento da aresta formada pelo piso e pelo espelho, medida segundo documentação gráfica de Projeto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que os degraus estão terminados.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Marcação da disposição das peças. Formação de encaixes em esquinas e cantos. Humidificação dos degraus. Colocação com argamassa de cimento. Colocação de cordéis. Colocação das peças. Emboço do espelho. Limpeza do tramo.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
O revestimento ficará plano. A fixação ao suporte será adequada.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegido contra golpes e roçadelas.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á, na aresta de intersecção entre piso e espelho, o comprimento realmente executado segundo especificações de Projeto.