Bidé de porcelana sanitária "ROCA". | ||
SAE010 | Bidé de porcelana sanitária "ROCA". | Un |
Bidê, de porcelana sanitária, modelo Meridian "ROCA", cor Blanco, de 360x560x400 mm, com jogo de fixação, com tampa de bidê, de queda amortecida, equipado com torneira monocomando de prateleira para bidê, com cartucho cerâmico, limitador de vazão a 6 l/min e regulador de jato de rótula, acabamento cromado, modelo Thesis, e elemento de drenagem, cor branca. Inclusive válvulas de regulação, ligações de alimentação flexíveis e silicone para rejuntamento. |
Preço |
|
Exportação |
Casa comercial
Série
Cor
Dimensões (mm)
Cor
Aviso
Pode-se instalar um sifão por cada aparelho sanitário ou um caixa sifonada (não incluído neste preço) para o conjunto de aparelhos, mas não as duas soluções ao mesmo tempo.UNIDADE DE OBRA SAE010: BIDÊ DE PORCELANA SANITÁRIA "ROCA".
MEDIDAS PARA ASSEGURAR A COMPATIBILIDADE ENTRE OS DIFERENTES PRODUTOS, ELEMENTOS E SISTEMAS CONSTRUTIVOS QUE COMPÕEM A UNIDADE DE OBRA.
Para evitar que se produza o fenômeno electroquímico da corrosão galvânica entre metais com diferente potencial, serão tomadas as seguintes medidas: evitar o contato físico entre eles, isolar electricamente os metais com diferente potencial e evitar o contato entre os elementos metálicos e o gesso. As válvulas de drenagem não serão unidas com massa.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Bidê, de porcelana sanitária, modelo Meridian "ROCA", cor Blanco, de 360x560x400 mm, com jogo de fixação, com tampa de bidê, de queda amortecida, equipado com torneira monocomando de prateleira para bidê, com cartucho cerâmico, limitador de vazão a 6 l/min e regulador de jato de rótula, acabamento cromado, modelo Thesis, e elemento de drenagem, cor branca. Inclusive válvulas de regulação, ligações de alimentação flexíveis e silicone para rejuntamento.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJETO
Número de unidades previstas, segundo documentação gráfica de Projeto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que o paramento suporte está completamente acabado e que as instalações de água fria, de água quente e de drenagem estão terminadas.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Marcação. Colocação e fixação do aparelho. Montagem do elemento de drenagem. Ligação à rede de drenagem. Montagem da torneira. Ligação às redes de água fria e quente. Verificação do seu correto funcionamento. Vedação de juntas.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
Ficará nivelado em ambas as direções, na posição prevista e fixado corretamente. Será garantida a estanqueidade das ligações e a vedação das juntas.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
O aparelho sanitário será precintado, ficando protegido de materiais agressivos, impactos e sujeira, e evitando-se a sua utilização. Não será submetido a cargas para as quais não está fabricado, nem serão manuseados elementos duros nem pesados à sua volta, para evitar que se produzam impactos sobre a sua superfície.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á o número de unidades realmente colocadas segundo especificações de Projeto.