Ascensor monta-camas. | ||
ITO020 | Ascensor monta-camas. | Un |
Elevador monta-camas, elétrico sem casa das máquinas, com sistema de tração sem redutor e curva de aceleração e desaceleração progressiva, de 4 paragens, com cabine de 1600 kg de carga nominal com capacidade para 21 pessoas, 1 m/s de velocidade, 1400 mm de largura, 2400 mm de profundidade e 2250 mm de altura, manobra coletiva de subida e descida simples, nível de trânsito médio, embarque simples, nível básico de qualidade e porta de correr automática de aço inoxidável de 1000 mm de largura e 2000 mm de altura. |
Preço |
|
Exportação |
Número de monta-camas
Cabine
Carga nominal (kg)
Velocidade (m/s)
Nível de acabamento
UNIDADE DE OBRA ITO020: ELEVADOR MONTA-CAMAS.
MEDIDAS PARA ASSEGURAR A COMPATIBILIDADE ENTRE OS DIFERENTES PRODUTOS, ELEMENTOS E SISTEMAS CONSTRUTIVOS QUE COMPÕEM A UNIDADE DE OBRA.
O caixa do elevador não terá canalizações nem elementos estranhos ao serviço do elevador nem será utilizado para ventilar locais alheios ao seu serviço. O quadro de manobra será colocado fora da caixa do elevador.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Fornecimento e instalação completa de elevador monta-camas, elétrico sem casa das máquinas, com sistema de tração sem redutor e curva de aceleração e desaceleração progressiva, de 4 paragens, com cabine de 1600 kg de carga nominal com capacidade para 21 pessoas, 1 m/s de velocidade, 1400 mm de largura, 2400 mm de profundidade e 2250 mm de altura, manobra coletiva de subida e descida simples, nível de trânsito médio, embarque simples, nível básico de qualidade e porta de correr automática de aço inoxidável de 1000 mm de largura e 2000 mm de altura. Inclusive material para a formação das paragens de cabine. Totalmente montado, ligado e testado.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJETO
Número de unidades previstas, segundo documentação gráfica de Projeto.
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Será verificado que os paramentos do poço do elevador possuem uma resistência mecânica suficiente para suportar as ações devidas ao funcionamento da maquinaria e que estão construídos com materiais incombustíveis e duradouros.
FASES DE EXECUÇÃO.
Marcação de guias e níveis. Colocação dos pontos de fixação. Instalação das lâmpadas de iluminação da abertura. Montagem de guias, cabos de tração e passa-cabos. Colocação dos amortecedores do fosso. Colocação de contrapesos. Colocação das portas de acesso. Montagem do grupo tractor. Montagem do quadro e ligação do cabo de manobra. Montagem do caixilho, o chassis e as portas de cabine com os seus acabamentos. Instalação do limitador de velocidade e do para-quedas. Instalação das botoneiras de piso e de cabine. Instalação do selector de paragens. Ligação com a rede elétrica. Instalação da linha telefónica e dos sistemas de segurança.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegida contra golpes.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á o número de unidades realmente executadas segundo especificações de Projeto.